Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano (SMDH)



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano (SMDH) foi criada com o objetivo de promover políticas públicas que atendam as diversas necessidades da população, priorizando a inclusão, acessibilidade e garantia de direitos. Instituída pela Lei 16.461/2024, a nova secretaria representa o compromisso de Curitiba com a promoção da cidadania e o fortalecimento dos direitos humanos.



A SMDH atua de forma transversal, intersetorial e participativa, integrando esforços de outras secretarias municipais, órgãos estaduais e federais, além de parcerias com a sociedade civil e o setor privado.

Notícias

Curitiba mostra políticas para o idoso em congresso da OMS na Espanha

Desenvolvimento Humano

Curitiba mostra políticas para o idoso em congresso da OMS na Espanha

Na sexta, seminário debate recomeço de dependentes químicos

Junho Branco

Na sexta, seminário debate recomeço de dependentes químicos

Seminário debate reinserção social de pessoa com dependência química

Junho Branco

Seminário debate reinserção social de pessoa com dependência química